A Pronodis - instalações
HOME > Notícias > ECOconstroi, o nosso parceiro na Construção com qualidade, com respeito pela natureza, com rapidez, conforto e a baixo custo
Voltar Dezembro 13, 2013
ECOconstroi, o nosso parceiro na Construção com qualidade, com respeito pela natureza, com rapidez, conforto e a baixo custo
 

A missão ECOconstroi está no contributo que pretende dar no sector da habitação em particular e da construção em geral.

Oferecer um sistema alternativo de construção à medida de orçamentos mais limitados proporcionando uma resposta muito mais rápida mas com a mesma eficácia.

É também missão da ECOconstroi abrir o leque de possibilidades para o realojamento de pessoas e famílias carenciadas.

Pretendemos, junto de Câmaras Municipais, estabelecer contactos no sentido da promoção dos nossos programas de realojamento aos mais necessitados. Países menos desenvolvidos, onde as condições de habitabilidade são praticamente desumanas, são também alvo da nossa proposta.

 

A ECOconstroi é uma marca que comercializa sistemas construtivos alternativos.

Transformamos as suas ideias colocando-as em prática.

Qualquer tipo de projeto, para licenciamento ou não, é tratado com todo o profissionalismo pelos nossos departamentos de arquitetura, engenharia e desenho técnico.

Oferecemos um leque de soluções em alternativa à construção convencional (tradicional alvenaria de tijolo).

A nossa solução base tem como elemento estrutural essencial o PVC (policloreto de polivinila). Oferece elevada resistência ao fogo não se deixando inflamar e auto extinguindo-o. É um produto com alta eficiência térmica entre outras características.

Para revestimentos e fachadas combinamos com as nossas placas de Silicato de Cálcio que, para além de oferecer um excelente acabamento, possui características de eficiência térmica e de impermeabilização únicas.

 

Para mais informações visite-nos em:

https://www.facebook.com/silvapovoa.ecoconstroi

 

Utilizamos cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Para cumprir com a nova legislação de privacidade, precisamos de pedir o seu consentimento para continuar a usar cookies.